Max e Maria Desamparada se beijam

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Maria (Maite Perroni) durante um desfile descobrirá que Max (William Levy) mentiu seu nome para ela, e que não se chama Fabiano (Marco Méndez) mas sim Maximiliano. Mais tarde, o bonitão procura Maria para pedir perdão. Ela diz que odeia mentiras, por isso não quer voltar a vê-lo. Para se desculpar, Max leva flores para Maria em sua casa. Revoltada, ela fecha a porta na cara dele.

Continua após as recomendações

Decidido a reconquistar a jovem, Max
Max vê Maria entrar em um ônibus, corre para o carro e a segue. Ele buzina para ela, move o carro quando ela muda de lugar, e todos os passageiros do ônibus gritam para que a moça não o castigue. Ela sorri e Max também.

Quando o ônibus para, Maria sai e Max estaciona o carro e corre atrás dela. “Por favor, escute”, implora Max. Ele não queria mentir. Ela pergunta o que ele pretendia. Ele sabe que estava errado com ela. E que Maria é diferente do resto. Ele toca seu rosto e tenta beijá-la. Ela foge. Ele fica de joelhos e manda os transeuntes pedirem perdão a Maria. Eles o ajudam porque ele parece assustadoramente adorável.

Maria pede que ele se levante. Ele está perdoado. Max agradece a multidão por ajudá-lo e pede para levar Maria a algum lugar onde possam ficar sozinhos. Logo em seguida, ele leva a mocinha para o apartamento do seu amigo estilista. Maria diz a Max que seu sonho é unir sua vida ao homem que ame com a benção de Deus e formar uma família para saber o que se sente ao estar ao lado das pessoas que ama. Max insiste em seduzi-la e Maria deixa claro que tem dignidade e não permitirá que ninguém brinque com seus sentimentos e a use como um objeto. Maximiliano a ajuda a relaxar, a olha nos olhos e começa a conquistá-la. Eles se beijam apaixonadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.