Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), José Aguiar (Erika Buenfil) acabará sofrendo um grave acidente ao ir recolher lenha perto de um rio. O guarda costas de Vitoria (Eduardo Yáñez) subirá a colina, questionando se a patroa poderia perder o medo de água. Nesse  momento, uma tempestade se aproxima em sua direção. Em casa, próximo dali estará Vitória bastante preocupada com seu funcionário pois começará a chover a trovejar.

Continua após as recomendações

Enquanto isso José Ângelo corta a lenha debaixo de uma grande chuva. O fortão está determinado a garantir que sua carga permaneça quente e seca durante a tempestade. Ele tira o cinto para prender os pedaços de madeira e para que fiquem juntos para não cairem naquela ladeira escorregadia. Mas José Ângelo acaba escorregando e descendo, de ponta-cabeça no rio tempestuoso, e o que acontece? Bem, ele é pego por uma pedra, com o braço, que fica preso. José Ângelo sofre com a dor e geme muito. Então, para completar, a árvore na margem acaba sendo atingida por um raio e pegou fogo.

Vitoria (Erika Buenfil)

José Ângelo olha para cima, e enquanto a árvore em chamas, cai bem em cima dele. Ele ainda fica preso, mas a água lava a árvore e apaga o fogo. De qualquer forma, ele tenta pedir ajuda,  com o frio ele acaba entrando em choque e é claro que ele perde a consciência. Enquanto isso, a Sra. Vitória está em casa, segura e seca, mas muito preocupada com o funcionário. Ela se pergunta o que aconteceu com ele. Vitória então pega sua elegante capa de chuva, e sai próximo ao rio gritando por José Ângelo. Ela chama seu nome e ele grita de volta que está no rio. Ela não o vê a princípio, mas então ela desliza até a ladeira escorregadia para ajudá-lo.

Só que Vitória não consegue mover a árvore sozinha. E José Ângelo acaba  desmaiando, Vitória fica fora de si. “Não faça isso comigo”, ela diz. Então ela resolve ir atrás de ajuda. A empresária supera seu medo de água atravessa a ponte, pega o barco e vai até o outro lado chamar ajuda.

Vitoria tenta ajudar José Ângelo

Vitória consegue reunir alguns homens, que removem o tronco e levam também um médico que examina José Ângelo.  Apesar de ter se machucado na barriga e no braço o doutor diz que foi um acidente perigoso, mas que não teve consequências graves, que José Aguiar não sofreu nenhuma fratura porque a terra molhada ajudou a amortecer o peso da árvore e receita medicamento para a dor do machucado do braço e libera ele para voltar para a cabana com recomendação de ficar em repouso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO