Pedro não resiste e beija Cíntia em Laços de Família

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família (Globo), o público poderá acompanhar uma das cenas mais memoráveis da trama: o primeiro beijo de Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro (José Mayer).

Tudo acontece quando o administrador do haras de Alma (Marieta Severo) encontra a veterinária na baía, cuidando de um dos cavalos. Tentando puxar conversa, o homem diz para a moça que é perigoso que ela fique sozinha ali de noite. A bela rebate, afirmando que não precisa de seguranças e que sabe se cuidar sozinha. A partir dali eles iniciam uma calorosa discussão.

Cíntia questiona o motivo de Pedro sempre provocá-la. O fazendeiro diz que não gosta dela. Com raiva, a moça pega uma enorme quantidade das fezes dos cavalos e esfrega na camisa dele. No momento que vai esfregar no rosto, Pedro agarra a moça pelos braços.

Leia Também:

O clima esquenta e a filha de Olívia (Marly Bueno) provoca o marido de Silvia (Eliete Cigarini), dizendo que ele se sente atraído e está rastejando por ela. Mesmo com raiva, Pedro não resiste ao desejo que sente pela moça e dá um beijo nela. Apesar de corresponder, Cíntia o empurra, dá um tapa no rosto dele e vai embora, revoltada.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página