Maria Desamparada decide terminar o namoro com Max em Triunfo Do Amor

Publicidade

Parece que os dias felizes para Maria Desamparada (Maite Perroni) e Maxmiliano (William Levy) estão com os dias contados. Isso porque, nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT), a mocinha decidirá terminar o relacionamento com o galã.

Tudo acontece quando Bernarda (Daniela Romo) tem uma conversa com a modelo e avisa que seu namorado e Vitória (Victoria Ruffo) a farão sofrer sem dó nem piedade. Por outro lado, a empresaria se defenderá, ao dizer para sua pupila que a religiosa, na verdade, é uma mulher mentirosa e cheia de maldade. A jovem fica confusa e pensativa sobre o que existe de errado entre a mãe do padre João Paulo (Diego Olivera) e sua patroa.

Mais tarde, a esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) pergunta ao enteado se é verdade os rumores de que ele está tendo um caso com Maria, e para proteger sua amada, o bonitão nega. Porém, sentindo que está a ponto de ser descoberta pela milionária e com medo da reação que ela terá, a órfã decide se afastar de Max.

Leia Também:

Durante um jantar, Maria Desamparada diz ao irmão de Fernanda (Livia Brito) que não pode aceitar que ele se afaste da família por sua causa e que para evitar que o pior aconteça, o melhor que podem fazer é deixar de se verem. O loirinho tenta impedir, mas a bela está determinada em colocar um ponto final na relação. Arrasada, ela se levanta e sai do restaurante chorando, deixando o seu grande amor desconsertado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página