Heloísa e Vidinha em Mulheres Apaixonadas

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Heloísa (Giulia Gam) como sempre passará dos limites com seu ciúme doentio, o alvo dessa vez será Vidinha (Julia Almeida) que acabará se tornando vítima do ciúme sem limites da mulher de Sérgio (Marcello Antony).

Continua após as recomendações

A mulher em sua crise de ciúmes queimará todos os slides de fotografia que Vidinha deixará guardados na casa de Sérgio. A jovem irá até o apartamento do casal na tentativa de encontrar o marido de Heloísa e lhe apresentar os slides de paisagens de sua viagem. Infelizmente, ela encontrará apenas sua esposa que a chamará para uma conversa séria.

Leia Também:

Na lata, Heloísa exige que Vidinha pare de ficar correndo atrás de seu marido e que também desista de ficar procurando-o para falar sobre seu curso de História da Arte. Nesse momento Sérgio chega, só que ele não percebe o que está acontecendo porque Heloísa passa a agir normalmente. Ele então combina com Vidinha de assistirem juntos aos slides um dia. Heloísa não deixa barato, sozinha em casa ela pega e queima todo o material fotográfico. Depois Sérgio procura pelo slides e a mulher coloca culpa na empregada.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments