Helena Ranaldi como Raquel em Mulheres Apaixonadas

Raquel (Helena Ranaldi) e uma personagem que sofre bastante agressões nas mãos de Marcos (Dan Stulbach), mas nós próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Raquel enfrentará seu agressor com uma arma

Continua após as recomendações

Durante uma discussão por causa de Fred (Pedro Furtado). A professora se lembra da arma guardada na cabeceira da cama, ao se dá conta que irá apanhar novamente do marido, Raquel pega o revólver e ameaça atirar no agressor. Marcos fica assustado com reação da mulher e pede para que ela tenha calma diz que ela não terá coragem de matá-lo, porque ela ainda o ama. Confrontada Raquel confessa ao crápula que os anos que ele a humilhou e a espancou, fizeram com que o amor que ela sentia por ele acabasse definitivamente.

Em meio a briga, Marcos distrai Raquel e joga um travesseiro em sua direção. Assustada, ela dispara a arma. Por pouco o tiro não acerta Marcos, que continua provocando a esposa, que dispara mais uma vez em sua direção. Dessa vez o tiro acerta superficialmente o homem na testa. Desorientado ele parte para cima de Raquel, que luta. A professora consegue escapar ao ferir a mão machucada do marido e foge o mais rápido possível de casa com Yvone (Arlete Heringer).

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments