O romance entre Osvaldo (Osvaldo Ríos) e Linda (Dorismar) ficará cada vez mais sério nos próximos capítulos de Triunfo Do Amor (SBT). E o ator contará com a ajuda de Maria Desamparada (Maite Perroni) para continuar enganando o filho Max (William Levy).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando a maquiadora está se arrumando para sair com o galã das telenovelas. Neste momento, ele chega no apartamento de sua amante e ao tocar á porta, se surpreende quando a namorada de seu filho abre. A modelo explica que também mora ali e é amiga de Linda.

Envergonhado, o astro pergunta se a morena já sabe o que existe entre sua amiga e ele. A mocinha responde que sim, demonstrando estar bastante incomodada com a situação. Quando o casal está a ponto de sair, Max bate na porta e a cena ganha um clima de tensão.

Osvaldo se desespera e diz que seu filho não pode descobrir que ele está ali. Naty (Suzana Diazayas) sugere que os dois se escondam no quarto. Quando Maria abre a porta, a bonitão percebe que ela está muito nervosa. Mas a jovem desconversa e tenta fazer com que seu namorado não perceba o que está acontecendo de verdade.

Leia Também:

Convencido de que Linda não está em casa e de que Naty precisa focar nos estudos, o enteado de Vitória (Victoria Ruffo) desiste de levar as três juntas para um jantar e sai do apartamento apenas com Maria, sem imaginar que seu pai está ali com a amante.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments