Heloisa, personagem de Giulia Gam em Mulheres Apaixonadas (VIVA), vai ser vítima do seu próprio ciúme. Ao buscar a amiga Leila (Xuxa Lopes) no hotel, irá vê Sérgio Marcello Antony) entrando em seu carro com a telefonista Dirce (Lucielle Di Camargo).

Continua após as recomendações

Leila diz a amiga que ele está apenas dando uma carona para a moça, Heloísa não dá bola para o que ela fala e começará a seguir o carro, certa de que os dois estão indo para um motel. Durante o trajeto, Heloísa terá alucinações vendo Sérgio e Dirce aos beijos em vários os lugares.

Distraída ela capotará com o carro e ficará inconsciente, sendo resgatada pelos bombeiros e levada para o pronto socorro com traumatismo craniano. Por outro lado sua amiga Leila que estava junto com ela no carro nada sofreu, mas também é submetida a exames para ter certeza de que a batida não afetou nenhum órgão interno.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.