Constança rouba foto de Josefina; vilã se vinga sem piedade em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Constança (Lourdes Munguía) entrará furtivamente no escritório de Josefina (Rocio Banquells) e pegará folhas de blocos com amostras de sua caligrafia. Ela também pegará uma foto da vilã do porta retrato que está sobre a mesa. O que Constança não imagina e que será flagrada por Roberta (Jessica Coch) ao sair com os documentos em uma pasta.

Constança justificará a sobrinha que veio buscar os documentos que seu irmão queria. Roberta sente que tem algo errado, mas não consegue impedi-la. Mais tarde, a mulher entrega os blocos a Jerônimo. Por outro lado Roberta conta a Josefina sobre a visita de Constança. Elas olham pela mesa, mas a única coisa que ela percebe que está faltando é a foto.

Josefina enforca Constança

Josefina vai a casa da cunhada e a confronta. Constança não revela as suspeitas da caligrafia / assassinato de Rafael (Sebastian Zurita). Mas ela avisa a Josefina que tirou a foto para mostrar a Regina (Julieta Rosen) para provar que ela é Josy – a mulher que roubou sua filha, que Constança tem certeza que é Renata (Silvia Navarro). As duas brigam e a vilã quebra um vaso contra a nuca de Constança, e a acerta na cabeça com uma estátua de metal, ela cai sem vida em uma poça de sangue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.