A reprise de O Que a Vida Me Roubou cativou a todos desde o início, e nas próximas semanas chegará ao fim o romance de Montserrat e Alessandro. Estrelado por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Luis Roberto Guzmán, a novela das tardes do SBT teve seus altos e baixos com sua trama turbulenta e maluca. Uma coisa é certa, nós adoramos, pois a química entre o casal principal tem sido um grande atrativo. À frente temos grandes spoilers deste último episódio.

Continua após as recomendações
Confira os principais desfechos da novela O Que A Vida Me Roubou

A descoberta

As cenas do último se inicia quando Victor (Alejandro Avila) conta a todos que foi Graziela (Daniela Castro) quem ajudou Pedro Medina (Sergio Sendel). Demétrio (Osvaldo Benavides) vai atrás da mãe e pede para Josefina (Verónica Jaspeado) ligar para ela e mentir sobre o estado de Victor. Josefina liga para Graziela e avisa que ele morreu. Graziela finge estar triste com a situação, mas por dentro está gritando de empolgação, pois foi ela que atirou nele e fingiu sua doença.

A farsa revelada

Demétrio chega e empurra Graziela para fora da cadeira de rodas e exige que ela se levante. Graziela continua fingindo que não pode andar, mas Demétrio e Montserrat gritam com ela, por trair seus filhos. Montserrat implora à mãe que sinta pena de seus netos, pois Pedro Medina não tocará em seu coração para prejudicá-los. José Luís encontra o médico que Graziela subornou para fazer seus filhos acreditarem que ela tinha câncer terminal. O médico perde a licença e não exerce mais a prática. Victor pede desculpas a José Luís por tê-lo incriminado. Demétrio avisa a mãe que ele vai prendê-la e interrogá-la por ser cúmplice de sequestro de crianças. Enquanto a rolam para longe, Graziela manda que parem e se levanta da cadeira de rodas. Graziela diz a Montserrat que espera um dia poder perdoá-la, mas Montse diz que nunca poderá! Graziela garante a Demétrio que sabe onde Pedro Medina está escondido.

O penhasco

Foto – Reprodução

Graziela e Demétrio descem do carro e ela avisa que dá para ver a casa de Pedro Medina de longe. Graziela sobe em um penhasco e diz a Demétrio que no testamento deixa tudo para ele. “Minha única verdade é que te amo com toda a minha alma”, diz ela ao filho antes de se jogar do penhasco. Alessandro e Montserrat descobrem o que aconteceu com Graziela e ficam completamente chocados. Montserrat chora ao acreditar que sua mãe está morta, mas Alessandro a lembra que eles não têm certeza se ela realmente morreu. Josefina sonha com Adolfo e ele manda que ela se esqueça dele. José Luís tenta descobrir onde se esconde Pedro Medina.

Sequestro, bombas e morte

Luis Roberto Guzmán como José Luís Alvares em O Que A Vida Me Roubou / Sbt

Montserrat, Nádia, Alessandro, Victor e José Luís passam maus bocados quando Pedro Medina sequestra seus três filhos: Alessandro diz a Pedro que o homem que o castrou se chama Benjamin Almonte. Pedro dispara contra o rival. Pedro diz a José Luiz que as crianças estão presas, cada uma em uma jaula, e uma bomba está programada para explodir. Só falta definir qual delas vai morrer. Lauro, Victoria e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia.

Pedro Medina atira na direção de José Luís, mas Alessandro atrapalha e leva a bala. Pedro Medina tem os dois filhos numa jaula que vai detonar, José Luís só consegue salvar um. José Luis corre atrás das jaulas onde as crianças estão e consegue parar a bomba que está na jaula de Luiza. Ele então vai para aquela onde Laurinho está, mas tem problemas para desarmar. Ele pega a bomba inteira e a joga, mas a explosão é tão intensa que ele é pego pelo fogo. A polícia chega ao local em que Pedro Medina está e o prende, ele não consegue escapar. A polícia informa que apenas um dos homens deixados para morrer está vivo. Nadia perdoa Demétrio por matar seu irmão.

O preso e a mendiga

Final do vilão Pedro Medina em O Que A Vida Me Roubou

Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. Esmeralda e seu filhinho encontram Eric na praça. A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graziela. Após isso, Graziela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola.

Fim

Foto Reprodução/ YouTube

Montserrat entra na igreja com um traje muito provocante e finalmente descobrimos que foi José Luís quem morreu. José Luis se reúne com Renato e Angelica no Paraíso paradisíaca. Alessandro entra em cena e segura a mão de Montserrat, os dois saem e as palavras Fim aparecem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.