Tatá Werneck
Tatá Werneck

Após viralizar por meio de redes sociais e dos próprios noticiários na televisão aberta sobre falsas aplicações em pacientes da tão esperada vacina contra o Coronavírus a maioria da população do país ficou completamente estarrecida e revoltada com os flagras infames do qual foi divulgado em rede nacional.

Continua após as recomendações

Com isso não apenas pessoas anônimas demonstraram sua revolta com a total desorganização e descaso dentro de muitas regiões do Brasil, mas também muitas personalidades conhecidas levantaram a sua voz para mostrar a sua indignação e uma delas foi a anfitriã do programa “Lady Night” Tatá Werneck que não escondeu toda sua revolta diante desses atos. Tudo começou quando a artista leu sobre alguns idosos que estariam sendo vítimas do chamado “golpe da vacina”, sendo basicamente casos de pessoas da Terceira Idade que acabaram recebendo uma falsa aplicação da vacina para combater o vírus.

Tatá Werneck não conseguiu se conter com a triste e revoltante notícia e deu a sua sincera opinião sobre essa situação “Por isso que confio e Deus (não só por isso). Porque não dá pra EXPLICAR alguém que tenha coragem de fazer isso. E nenhum humano fará um pessoa com esse nível de maldade, melhorar”, desabafou a apresentadora e comediante.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments