segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Ingrid atira em Ramiro e culpa Damião em Abismo de Paixão
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Ingrid atira em Ramiro e culpa Damião em Abismo de Paixão

492

Em uma reviravolta surpreendente, Ingrid (Issabella Camil) vai tentar assassinar Ramiro (Salvador Zerboni), seu amante, e colocar a culpa em Damião (David Zepeda). A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela Abismo de Paixão, exibida pelo SBT.

A traição de Ingrid

Ingrid é a mãe de Gael (Mark Tacher) e Kênia (Esmeralda Pimentel), e mantém um caso com Ramiro, o vilão da trama. Ela planeja se livrar dele e ficar com a sua fortuna, mas o seu plano é descoberto pelo próprio Ramiro, que a confronta.

Veja também:

Final “Abismo de Paixão”: Carmem morta, Ramiro preso e Elisa e Damião felizes; veja mais

Final Trágico de Carmem em “Abismo de Paixão”: sem pernas, corta os pulsos e morre

Abismo de Paixão: Damião suspeita que Elisa esteja esperando um filho dele

A confissão de Ingrid

Sem ter como negar, Ingrid admite que queria matá-lo e Ramiro, furioso, a agride. Ela, porém, reage e pega uma arma que estava escondida em suas coisas. Ela atira na cabeça de Ramiro, que cai no chão, gravemente ferido.

A chegada de Damião

Nesse momento, Damião aparece na fazenda de Ramiro e vê a cena. Ingrid, então, finge que agiu em legítima defesa e pede que Damião assuma a culpa pelo tiro. Ela diz que ele pode salvar o casamento de Elisa (Angelique Boyer) e Gael, que são seus amigos. Damião, com receio de prejudicar os dois, aceita a proposta de Ingrid.

O destino de Ramiro

Ramiro é levado para o hospital, mas não resiste ao ferimento e morre. Damião é preso e acusado de homicídio. Ingrid, por sua vez, se faz de vítima e tenta se aproveitar da situação. Mas ela não contava com a investigação de Florência (Altair Jarabo), que vai descobrir a verdade e desmascarar Ingrid.

A novela Abismo de Paixão

Abismo de Paixão é uma novela mexicana produzida pela Televisa em 2012. É um remake da novela Cañaveral de pasiones, de 1996. A história gira em torno de Elisa e Damião, dois jovens que se amam desde a infância, mas que enfrentam vários obstáculos para ficarem juntos. A novela tem como protagonistas Angelique Boyer, David Zepeda, Mark Tacher e Livia Brito, e como antagonistas Salvador Zerboni, Issabella Camil, Altair Jarabo e Alejandro Camacho.

Compartilhar: