Helena (Dominika Paleta)

Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), a vida de Maria Desamparada (Maite Perroni) vai virar de cabeça para baixo com a chegada de Helena (Dominika Paleta). Isso porque, a loira que é ex-namorada de Maximiliano (William Levy) fará de tudo para separar o casal, contando com o apoio de Vitória (Victoria Ruffo).

Continua após as recomendações

Em cenas que devem ir ao ar em breve, as modelos da Casa Vitória recebem a vilã com muito entusiasmo. As jovens contam para ela que Maria pretende roubar o seu lugar como a grande estrela da empresa. Helena se revolta e afirma que ninguém ocupará o seu espaço. Mais tarde, a megera descobre que Max está apaixonado pela morena.

Durante um desfile para clientes da casa, Helena, cheia de ciúme e inveja, decide prejudicar Maria. Para isso, a bela resolve fingir que tropeçou e empurra sua rival da passarela. A amiga de Naty (Suzana Diazayas) desequilibra e cai diretamente nos braços de Max.

Leia Também:

A modelo torce o tornozelo e precisa ficar com o pé imobilizado, voltando para a casa mais cedo. No entanto, a situação a une ainda mais ao filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) que  prepara um jantar romântico para os dois e afirma mais uma vez que se casará com ela mesmo que sua família não o apoie.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments