Josefina (Rocio Banquells) e Branca (Magda Karina) em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) será presa no mesmo local onde Branca (Magda Karina) também está trancafiada por causa dos seus crimes. A princípio a Josefina ficará com receio de Branca, mas logo as duas viram aliadas.

Continua após as recomendações

Josefina se aproxima de Branca e diz que ela reconsiderou a sua proposta. Ela vai precisar da ajuda da criminosa para sair de lá e, se trabalharem juntas, podem sair logo. Elas dançam verbalmente um minueto estranho, ambos ameaçando uma a outra em caso de traição, mas acabam concordando em se tornar coortes do mal quando Branca garante a nova amiga que querem as mesmas coisas, sair da prisão e se vingar dos Monterrubios. Josefina diz que tem um plano, mas não o revela. No entanto, muito em breve elas estará do outro lado das barras.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.