terça-feira , 25 junho 2024
Foto - Reprodução
Ínicio Novelas Íris flagra momento íntimo de Camila e Edu em Laços De Família
NovelasRede Globo

Íris flagra momento íntimo de Camila e Edu em Laços De Família

579

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo), o ódio entre Íris (Deborah Secco) e Camila (Carolina Dieckmann) aumentará ainda mais. Isso porque a jovem dará um flagra no casal.

Tudo começa quando Cintia (Helena Ranaldi) convida Íris para passar o final de semana com ela e Romeu (Paulo Zulu) em Angra dos Reis. De início, a moça não aceita, mas ao descobrir que Camila e Edu (Reinaldo Gianechini) pretendem viajar para o mesmo lugar, ela muda de ideia, com o plano de estragar o momento do novo casal.

A filha de Ingrid (Lília Cabral) chega de surpresa em Angra e a loirinha se revolta quando vê sua rival se aproximando dentro de uma lancha. Mesmo assim, a estudante se determina a não permitir que a tia atrapalhe sua felicidade.

Quando finalmente conseguem um momento a sós, Camila e Edu conversam e o clima esquenta. Trocando beijos e carícias, os jovens não resistem e se entregam a paixão ali mesmo.

Mas no momento em que estão transando no chão da lancha, Íris aparece e fica parada na porta, observando os dois. Quando a irmã de Fred (Luigi Baricelli) se dá conta, toma um susto e cobre o corpo.

Leia Também:

O médico pergunta a quanto tempo a garota está ali e ela retruca que tempo suficiente para ver o espetáculo. Indignada, Íris questiona se eles não se lembraram de Helena (Vera Fischer) e afirma que jamais serão felizes juntos. Camilia se revolta e tenta agredi-la, mas é contida pelo sobrinho de Alma (Marieta Severo). Decepcionado, Edu decide terminar com a viagem e voltar para o Rio de Janeiro.

Compartilhar: