Edu descobre a verdade em Laços de Família

Nos próximos capítulos de Laços de Família (TV Globo), outro grande segredo de Alma (Marieta Severo) será revelado.

Continua após as recomendações

Tudo acontece depois que Edu (Reynaldo Gianechini) e Estela (Júlia Almeida) finalmente conseguem marcar uma reunião com Silveira (Maurício Tavares) e exigem ao advogado uma análise de todos os bens que eles e sua tia possuem. Desconfiados, pedem ao profissional que leve os resultados até a casa deles.

Quando o documento fica pronto, os irmãos marcam uma reunião com o advogado, sem que a irmã de sua mãe saiba. Na manhã do encontro, Edu bate á porta do quarto de Alma e pede que ela desça até a sala, pois um amigo da família está esperando. A socialite fica espantada ao dar de cara com Silveira e já imagina que os sobrinhos armaram algo contra ela.

O doutor então, começa a ler a papelada onde está descrito todos os bens dos jovens. Para a surpresa de ambos, eles são donos de tudo, inclusive do haras e da casa onde moram com a tia e Danilo (Alexandre Borges). Edu e Estela descobrem que o patrimônio é equivalente á 10 milhões de reais e que Alma, na verdade, não é dona de absolutamente nada, como eles pensaram a vida toda.

Para piorar a situação, Silveira revela que há muitos anos, a viúva de três maridos possui uma procuração assinada pelo médico, onde ele dá á ela o poder de fazer o que quiser com seus bens. Edu fica indignado, concluindo que assinou o papel sem saber o que realmente significava, já que era apenas um adolescente na época.

Leia Também:

Desmascarada, Alma diz que irá embora da mansão com o marido. Mas seus sobrinhos não caem no teatro e diz que tudo aquilo é uma forma de tentar despertar a piedade deles. Revoltada, Alma afirma que não precisa da pena de ninguém e que não deve mais nada aos dois.

DEIXE SEU COMENTÁRIO