Foto - Reprodução

A obsessão de Orlando (Henri Pagnoncelli) por Capitu (Giovanna Antonelli) terá graves consequências nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo). Isso porque o milionário terá um surto e agredirá Paulo (Flávio Silvino).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando o vilão decide presentear a filha de Pascual (Leonardo Villar) com uma joia muito cara. Mas a moça não recusa e devolve, o que causa grande indignação no homem. Fora de si, ele decide ir atrás dela.

Neste momento, Capitu está brincando na orla da praia com o filho Bruninho (Andrey Beltrão). Ao dar de cara com Orlando, ela se desespera e corre para a livraria de Miguel (Tony Ramos).

Mas seu cliente não desiste e entra no estabelecimento. Completamente bêbado ele começa a ofender a ex-namorada de Fred (Luigi Baricelli). A situação enfurece Paulo, que mesmo com dificuldade, vai para cima do canalha, tentando defender sua amada. Com isso, o jovem termina caindo no chão.

Capitu e Ciça (Júlia Feldens) tentam ajudar o rapaz, enquanto Orlando continua xingando a garota de programa e quando Paulo consegue ficar em pé, o homem o derruba mais uma vez, causando um ferimento em sua testa.

Leia Também:

Finalmente Miguel aparece e imobiliza o sujeito, colocando-o para fora de sua livraria.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments