Orlando surta e agride Paulo em Laços De Família

Publicidade

A obsessão de Orlando (Henri Pagnoncelli) por Capitu (Giovanna Antonelli) terá graves consequências nos próximos capítulos da novela Laços de Família (TV Globo). Isso porque o milionário terá um surto e agredirá Paulo (Flávio Silvino).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando o vilão decide presentear a filha de Pascual (Leonardo Villar) com uma joia muito cara. Mas a moça não recusa e devolve, o que causa grande indignação no homem. Fora de si, ele decide ir atrás dela.

Neste momento, Capitu está brincando na orla da praia com o filho Bruninho (Andrey Beltrão). Ao dar de cara com Orlando, ela se desespera e corre para a livraria de Miguel (Tony Ramos).

Mas seu cliente não desiste e entra no estabelecimento. Completamente bêbado ele começa a ofender a ex-namorada de Fred (Luigi Baricelli). A situação enfurece Paulo, que mesmo com dificuldade, vai para cima do canalha, tentando defender sua amada. Com isso, o jovem termina caindo no chão.

Capitu e Ciça (Júlia Feldens) tentam ajudar o rapaz, enquanto Orlando continua xingando a garota de programa e quando Paulo consegue ficar em pé, o homem o derruba mais uma vez, causando um ferimento em sua testa.

Leia Também:

Finalmente Miguel aparece e imobiliza o sujeito, colocando-o para fora de sua livraria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Segundo lançamento internacional do cantor Dela Fiori já tem previsão

Dela Fiori continua em ritmo frenético em 2021. Logo após assinar contrato com a Ingrooves no ano passado e lançar seu primeiro hit internacional em...

Cléo faz tratamento para Melasma com Fotona Starwalker

Cleo tem realizado junto a Human Clinic, em São Paulo, um tratamento especial com laser para remoção de Melasma. A atriz e cantora revelou há anos que...