Foto - Reprodução

As próximas semanas reservam fortes emoções para os fãs da novela Laços de Família (TV Globo). Em cenas que devem ir ao em breve, Íris (Deborah Secco) vai flagrar um momento íntimo entre Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi).

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando o administrador do haras chega na propriedade após um longo dia no Leblon. Ele conversa com Marta (Arlete Heringer) e pergunta se a veterinária já foi embora. A empregada avisa que a moça continua trabalhando na cocheira.

Com segundas intenções, Pedro se aproxima do lugar e aborda a jovem, comentando que deseja conversar sobre os dois. A doutora percebe a atitude maliciosa de seu amado e diz que não tem nada para falar. O primo de Helena (Vera Fischer), no entanto, fica ainda mais excitado com a atitude da morena e decide ir pra cima, agarrando a força.

Leia Também:

Neste momento, Íris chega e decide procurar por seu amado. A garota fica em choque ao ver como o homem tenta forçar sua amiga a ter relações com ele. Acreditando se tratar de uma agressão, a filha de Ingrid (Lília Cabral) vai embora aos prantos, enquanto na verdade, Cíntia cede ao que sente por Pedro e acaba fazendo amor com ele ali mesmo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO