Gostou? Compartilhe

Na novela O Clone em exibição no VIVA, Leo (Murilo Benício) espera Jade (Giovanna Antonelli) diante do portão, enquanto isso a protagonista dança para Said (Dalton Vigh). Leo aproveita entra na casa de Ali (Stênio Garcia) disfarçado de mulher, ao ver o jovem Jade desmaia.

Confira o que acontece neste capitulo:

Ali fica satisfeito com a reação de Said ao ver Jade. Amina e Latiffa tentam convencer Ranya a não viajar. Leo espera Jade diante do portão. Clarice pede que Escobar converse com Nando. Yvete fica furiosa porque Leônidas não aparece em seu desfile. Ligeiro e Raposo sugerem que ela mande uma mensagem raivosa. Edvaldo fala que Leo talvez seja um clone, deixando Deusa e Mocinha furiosas.

Jade dança com Said. Leo entra na casa de Ali disfarçado de mulher. Jade o vê e desmaia. Said pede que ela seja sua esposa novamente. Leo vai embora arrasado, achando que Jade também tem medo dele. Ranya vê Jade e Said de mãos dadas.

Leia Também:

O Clone no Viva, vai ao ar de segunda a sábado às 23h00, com reapresentação no dia seguinte às 13h30, domingo às 19h00.

A trama assinada por Glória Perez conta a história de amor entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli), que começa na década de 80, no Marrocos, e se estende ao Rio de Janeiro, até quase vinte anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.