Compartilhe

Após passar uns dias na fazenda Balvanera, Nikki (Eiza González) voltará para a cidade com uma decisão tomada. Ela irá embora para Europa pois só dessa forma ela ficará livre de Gusmão (Sebastian Rulli). Mas as coisas acabam não sendo do jeito que a loura quer, no qual será revelado nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT).

Continua após as recomendações

Nikki chegará à Meta Imagen animada para dar as novidades à mãe. Como não encontra a mãe, ela tenta contar ao pai. Mas Nelson (Guillermo Capetillo) precisa ir para uma reunião. Só fica Francisco. E ele realmente quer saber: O que ela decidiu fazer isso será benéfico para os dois? “Anime-se, Francisco”, dirá ela. “Você finalmente vai se livrar de mim. Vou morar na Europa.” Francisco fica calado mas dá uma estremecida.

Ela então acaba encontrando sua amiga Kendra (Marjorie de Sousa) e revela a novidade para a modelo. Enquanto tomam um café, a vilã questiona Nikki sobre seu desejo de se mudar para a Europa. Nikki admite que tem que colocar distância entre ela e seu guarda-costas. Kendra acredita que a amiga se apaixonou por Francisco.

Kendra aconselha Nikki ‘um bom sexo não garante futuro enconomico, a não ser que seja uma pobretona e ele um homem com dinheiro’ ‘se você o quer tanto, entre em uma relação sem compromisso com ele, aproveite-o! Mas um relacionamento sério com seu guarda-costas seria ‘patético!’ Nikki fala para Kendra que se ela for embora, a tentação acabará.

DEIXE SEU COMENTÁRIO