Jerônimo esfrega na cara de Renata, provas que o filho de Roberta nunca foi dele

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), com ajuda de Marina (Martha Julia), Jerônimo (Juan Soler) consegue provas de que o filho que Roberta (Jessica Coch) perdeu nunca foi dele. Ele então se encontra com Renata (Silvia Navarro) no campo em posse de uma pasta na mão, onde contém as provas de que a irmã de Renata é uma mentirosa.

Ao se encontrarem, Jerônimo joga a bomba para a ex, pois ele está decidido a ir até o fim e mostrar que Roberta e pura maldade. “Eu disse que iria provar o que eu disse … aqui está o prontuário da Roberta. Mostra que o bebê não era meu, mas do meu irmão Rafael … O bebê estava com 5 meses e você e eu nos conhecemos no dia em que cheguei no México, então é impossível que eu o tivesse concebido ainda na Espanha”. Dirá ele passando o prontuário para Renata.

Jerônimo entregando o prontuário para Renata

A filha de Gonçalo (René Casados) questionará: “Como você conseguiu isso…. Ah! certo … sua namorada deu para você”. Ele responderá afirmando que Marina cuidou de Roberta quando ela caiu da escada e também quando perdeu o bebê, dois dias antes do casamento. A mocinha fica surpresa, e Jerônimo continua dizendo que a irmã dela sabia muito bem que havia perdido o filho antes do dia em que se casou. Renata ainda fica na dúvida.

“Claro, a Roberta enganou você, me enganou, mentiu pra gente, mentiu pra todo mundo! Por isso vim vê-la, mas o Augusto (Lisardo) me disse que ela voltou para o México”. Dirá o dono da fazenda A Bonita, enquanto Renata confirma que a irmã sim, voltou para a capital. Ela ficará sem entender por que a irmã mentiu.

“Roberta é má e não aguenta ver você feliz. Infelizmente ela destruiu nosso relacionamento, que tinha uma chance”. Avisará Jerônimo magoado pelo o relacionamento dos dois ter acabado daquela forma. Renata afirmará que eles se permitiram, que o casamento deles estivesse chegado ao fim.

Jerônimo falará para Renata que talvez Josefina (Rocio Banquells) esteja por trás das maldades de Roberta. “Tenho certeza de que atrás dela está sua mãe. Sua mãe era cúmplice de sua irmã”. Depois de lamentar mais pouco sobre o fim do relacionamento. Renata pede que Jerônimo vá com ela ao México, para mostrar o prontuário a família no qual prova que a irmã mentiu.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página