Jezebel terá sua redenção em Chcocolate com Pimenta
Jezebel terá sua redenção em Chocolate com Pimenta

Sendo uma de muitas madames durante a maior parte da novela Jezebel (Elizabeth Savalla) se verá em uma situação completamente oposta da qual era acostumada, e isso fará ela pagar pelos seus comportamentos arrogantes e infantis que ela teve com todos em sua volta.

Continua após as recomendações

A ex-dondoquinha irá acabar virando secretária de Roseli (Rosane Goffman)  e morará em um hotel as custas de Ana (Mariana Ximenes) a mulher extremamente irritada e desconfortável com a sua situação atual irá ficar revoltada com todos e descontará suas frustrações em qualquer um que cruzar em sua frente.

Jezebel acabará esbarrando em um senhor onde ela descobrirá que na verdade ele é o dono da fábrica de fabrica de tecidos, boba nem nada ela tirará vantagem do moço e ele mostrará um recíproco interesse pela dama. Os dois acabarão saíndo e se conhecendo melhor iniciando uma relação para a alegria de Jezebel, no final ela dirá “Nada como um dia após o outro.” E assim terminará a história da personagem em Chocolate com Pimenta.

Chocolate com Pimenta foi uma telenovela produzida pela (Globo) sendo exibida originalmente de 8 de setembro de 2003 á 7 de maio de 2004 sendo dirigida por Jorge Fernando , atualmente está sendo reprisada pelo canal (VIVA) de segunda à sábado às 15h30 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO