João Paulo acaba encontrando Maria e Maximiliano na rua

Em Triunfo do Amor, durante a festa de Fernanda (Livia Brito), Max (William Levy) foi fotografado com uma das amigas da irmã e nisso o playboy acabou indo parar no jornal. Ao ver, Max recrimina a irmã que não entende a atitude do irmão já que ele está solteiro. No apartamento de Maria Desamparada (Maite Perroni), Linda (Dorismar) lê o jornal e descobre uma foto do namorado onde ele aparece com uma suposta noiva, Maria se dá conta que foi novamente enganada.

Continua após as recomendações

A aspirante a modelo não consegue acreditar que Max a enganou mais uma vez e nota-se a raiva no rosto da mocinha ao encontrar o galã. Por outro lado, ao fazerem as pazes outro problema surge na vida amorosa de Maria. João Paulo (Diego Olivera) acaba encontrando a moça e Maximiliano na rua, lá o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos) lhe diz que ele e Maria estão namorando, o sacerdote acredita que Vitória (Victoria Ruffo) não aceitará essa relação de noivado. Maria fica muito intrigada com o que o padre disse e pergunta a Maximiliano o que Vitória vai fazer agora se ela descobrir que eles estão em um relacionamento.

“Triunfo do Amor (2010)” e protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments