Regina descobre que Roberta não é sua filha; Mas sim Renata em Quando Me Apaixono

Publicidade

Regina (Julieta Rosen) esperou 24 anos para encontrar sua “verdadeira filha” em Quando Me Apaixono (SBT). O que ela não sabe que é a filha que ela tanto esperava na verdade não é sua filha. Isidro (Antonio Medellín) será o responsável por descobrir a verdade e reunir toda a família para contar a história verdadeira.

Regina chega na casa de Inés (Olivia Bucio) com Constança (Lourdes Munguía) e na companhia de Antonio (Guillermo Capetillo) e Isidro, eles confirmam que Roberta (Jéssica Coch) não é filha dela, já que as impressões na certidão de nascimento não coincidem com as da jovem e, pelo contrário, quem coincide é a de Renata (Silvia Navarro), que é confirmado que ela é sua filha verdadeira.

Regina os diz que fez os exames de DNA e não entende como Roberta não pode ser sua filha se os resultados foram positivos. Isidro a diz que a enganaram. Em seguida Antônio a dá a notícia que Renata é a filha que ela tanto buscou. Emocionada Regina diz que sempre sentiu uma conexão diferente com Renata e que agora não sabe como contará a verdade para Roberta, pois mesmo que todos não confiem nela, ela aprendeu a amá-la.

Regina descobre que foi enganada

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página