quarta-feira , 3 dezembro 2025
João Paulo revelará que e pai da filha perdida de Vitória
Ínicio Notícias João Paulo revela para Osvaldo que ele e o pai da filha de Vitória em Triunfo do Amor

João Paulo revela para Osvaldo que ele e o pai da filha de Vitória em Triunfo do Amor

1.9k

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) se recordará do momento terrível em que Bernarda (Daniela Romo) a forçou a confessar que João Paulo (Diego Oliveira) era o pai de seu filho. Ela chora. Osvaldo (Osvaldo Rios) entra e implora que ela lhe diga o nome do pai da pequena María. Ele acha que tiraria um grande peso dos dois. Vitória permanecerá em silêncio.” Por favor”, ele dirá novamente: “Diga-me!”.

De repente se ouvirá ecos na sala, eis que surge o Padre João Paulo diante deles: “Eu sou o pai daquela garotinha que Vitoria perdeu”. Osvaldo fica compreensivelmente impactado. “Você é um padre! / Vitória, como você pôde?” Ele então começará a surtar. Osvaldo quer saber por que o padre não lhe contou. João Paulo responderá a ele que todos os segredos têm seus momentos a serem revelados.

Guilherme pega seu filho nos braços pela primeira vez e se emociona

Em Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo García Cantú) embalará em seus braços pela primeira vez seu filho, claro o vilão sentirá um afeto pela a criança. Para isso acontecer o amante de Helena (Dominika Paleta) se esconderá em seu conversível vermelho e observa Max (William Levy) entrar em um táxi com um dos bebês.

Guilherme (Guillermo García Cantú)

Guilherme o segue até os escritórios da nova Casa Vitória. Max deixa o bebê Osvaldinho aos cuidados de Antonieta (Erika Buenfil). Guilherme aproveita e entra no prédio para ver o bebê. Ele aproveita que Oscar (Ricardo Kleinbaum) chama Antonieta e Pepino (Miguel Pizarro) para se aproximar de Osvaldinho.

Guilherme entra sorrateiramente, aproxima-se do berço e pega o pequeno Osvaldinho. Com surpreendente gentileza, ele embala a cabeça do bebê em suas mãos, fixa os olhos nos dele e beija sua bochecha. Enquanto ele segura o bebê chora. Guilherme tenta acalmá-lo muito emocionado.

Compartilhar: