Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nelson (Guillermo Capetillo) descobrirá o quadro que Vitória (Erika Buenfil) a um tempo pinta de José Aguiar (Eduardo Yáñez) e ficará furioso exigindo que a esposa demita o guarda costas

Continua após as recomendações

Quando Vitória vai entregar o acordo a José Aguiar, Salviano (Francisco Gattorno) intervém em seu nome e faz Nelson reconsiderar sua decisão. O guarda-costas ficará confuso pois nem sabe o mesmo que está acontecendo. Vitória agradece em um choro tremendo por tudo o que ele fez por ela. Quando Aguiar pergunta os motivos de sua demissão, ela fica constrangida e não diz nada.

Enquanto isso, Vitória se refugia em seu pai e conta a ele o que aconteceu com Aguiar. Nesse momento, o guarda-costas vem se despedir e Aníbal (Enrique Rocha) o impede, devolvendo-lhe o emprego.

Mais tarde, o empresário confronta Nelson e exige que ele respeite Vitória, ele também aproveita para lembrar a ela que tudo o que ele tem e gosta pertence à Balvanera e não a ele.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO