Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), após voltar da fazenda, Vitória (Erika Buenfil) que chegar em sua em casa e descansar depois de alguns perrengues que passou por lá. Ela então pede que seu guarda-costas fique de prontidão na porta do seu quarto e não deixe que Nelson (Guillermo Capetillo) a incomode.

Continua após as recomendações

Assim que retornam da fazenda, Tomásia (Raquel Morell) está lá para receber José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitoria. A protagonista de Amores Verdadeiros concorda em tomar seus analgésicos e deitar para descansar. Mas pede que José Ângelo fique na porta do quarto. Ele não deve permitir que Nelson Brisa entre em seu quarto.

Ao saber que a esposa está de volta, Nelson exige falar com ela. José Ângelo bloqueia sua entrada no quarto de Vitória. O guarda-costas explica ao patrão que a senhora quer ficar sozinha e pediu para que não o deixe entrar.  Nelson grita e empurra o grandalhão que finalmente é obrigado a contê-lo com uma chave de braço. Vitória ouve a comoção e sai de seu quarto. ” Basta !” ela diz.

Nelson vermelho, suado, pede a mulher para discutir coisas como adultos. A fria Victoria o encaminha para seu advogado. Mas ela permite que ele entre em seu quarto para ouvir sua decisão. Ela o quer fora de casa. Ele pode usar o quarto de hóspedes enquanto faz outros arranjos. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO