Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), enciumada por Poliana (Michelle Rodríguez) ter dormido na cama do seu amado, Nikki (Eiza González) se mostrará uma pessoa cruel com a adorável funcionária da mansão dos Balvaneras. A loira falará coisas que a deixará bastante magoada na novela mexicana.

Continua após as recomendações

Tudo começa quando Gusmão (Sebastian Rulli) castiga Nikki por ter Jhonny em seu quarto. A filha de Vitória (Erika Buenfil) irá simular fazer sexo com o rapaz para deixar o guarda-costas com ciúmes. Quando Gusmão a repreende, Nikki então começa a falar mal de Poliana. Ela chama a moça de “almôndega de pernas”, ignorante – mal consegue ler ou escrever! Isso realmente ofende Gusmão. Poliana surge com lágrimas nos olhos e diz que ela não é tudo o que Nikki diz e que deve respeitá-la! Poliana então foge, humilhada.

Gusmão fica realmente chateado com Nilo e diz: “Você gostou disso? Humilhar as pessoas?”

Ele diz a ela que, embora ela seja rica e de boa família, ela não tem modos. Por que ela trata seus funcionários dessa maneira? Ele então exige que ela peça desculpas a Poliana. Ele agarra o braço dela para arrastá-la para fazer isso. Ela se afasta, diz para não tocar nela e manda ele calar a boca! Gusmão grita que ela foi mal criada e tão imatura. Ela responde que ele não sabe nada sobre ela. Mais luta. Ela grita com ele para calar a boca.

Ela não quer ouvir!

Os insultos e os “cala a boca!” continuam por um tempo. Finalmente a mimada diz: “Cale a boca ou eu te calarei!” Ele não cala a boca. Então ela o cala com um beijo flamejante.

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO