Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Stéfany (Sophie Charlotte) fará de tudo para seduzir Armandinho (Alexandre Slaviero), dissimulada a garota fisgará o namorado de Desirée (Mayana Neiva) de forma cruel. A vilãzinha do Vale a Pena Ver de Novo aparecerá grávida do bonitão. Dessa forma fará com que a prima desista de se casar com Armandinho. Como ele é rapaz responsável, marca casório com Stéfany.

Continua após as recomendações

Depois de ficar sabendo disso, dona Mocinha (Maria Célia Camargo) dará um sumiço na noiva. Mas como Stefhany é esperta, ela reaparece a tempo de se unir ao rapaz, o que causa um piripaque na avó dele. Só que a sobrinha de Nicole (Elizângela) não está nem aí: ameaça a velha, dizendo que vai contar tudo sobre o tesouro dela, caso continue perturbando o casal. Após esses acontecimentos, Desirée acabará ficando noiva de Jorgito (Rafael Cardoso).

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO