José Luís se vinga e manda Alessandro pro xilindró em O Que A Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Em O Que A Vida Me Roubou (Sbt), em seus primeiros capítulos Montserrat (Angelique Boyer) era loucamente apaixonada por José Luis (Luis Roberto Guzmán). Porém a loira acabou sendo vendida para Alessandro (Sebastian Rulli) estuprada na lua de mel é depois de um tempo acabou se apaixonando por ele, até que houve uma tragédia e o jovem acabou ficando em coma 7 anos. A parte daí a história ganhou outros rumos, mais o amor de Alessandro e Montserrat ficou cada vez mais forte.

Atualmente Montserrat está casada com José Luís, e o homem acabará descobrindo que o rival está vivo quando flagrá-lo com a sua esposa na cama. Ele então irá atrás de Alessandro na casa de Josefina (Verónica Jaspeado) e junto com sua força policial prendem o bonitão que não resistirá e se deixará deter.

Com o amor da sua vida no xilindró, Montserrat pedirá a José Luis para deixá-la ver, mas ele não permitirá. Depois de lágrimas, chutes e gritos da esposa revoltada, José acabará permitindo que Montserrat veja Alessandro, mas apenas para se despedir, pois ele revelará a ela que ele ficará na prisão por um longo tempo.

Arrependida Graziela (Daniela Castro) confessará ao juiz que Alessandro nada teve a ver com a morte do pai e diz que mentiu porque Sandro (Francisco Gattorno) a ameaçava. Ela passará a acusar Maria (Grettel Valdez) de ter envenenado Benjamín. Por outro lado Ezequiel (Alexis Ayala) tenta argumentar com José Luís para libertar Alessandro da prisão. Ele dirá a ele para deixar Pedro Medina (Sergio Sendel) fazer o trabalho sujo, assim Montserrat não se queixa dele por mantê-lo preso. Ezequiel diz a José que Pedro odeia Alessandro porque ele foi a causa de sua castração. Chorosa Montserrat implora para que o marido solte Alessandro, enquanto ela jura que nunca mas ficará com o ex.

José Luis pedirá a mulher que jure que quando Alessandro recuperar seu sobrenome, sua fortuna e seu casamento com ela se torne novamente legal, se divorciará para se casar com ele. Montserrat responde que aceitará a proposta, mas quer deixar claro que não deixará que ele coloque obstáculos para que Laurinho conviva com seu verdadeiro pai. José Luís responde que Laurinho poderá estar com seu pai, mas ela não voltará a ver Alessandro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.