Renata diz para Jerônimo que Matilde está apaixonada por ele

0
Gostou? Compartilhe

Depois do confronto entre Renata (Silvia Navarro) e Matilde (Grettel Valdez) que acontecerá nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt). Renata tomará um café com o marido e comentará sobre a paixão que a funcionária sente por ele.

A mocinha começará o assunto como quem não quer dizer nada importante. “Não é importante! realmente!”, dirá ela. Jerônimo (Juan Soler) ao perceber que a esposa que lhe dizer algo insistirá. Então Renata resolve falar: “Ela não gosta de mim … e de alguma forma eu entendo. Ela está apaixonada por seu patrão e me vê como uma ameaça.

Para Jerônimo não será surpresa: “Eu sabia disso. Mas nunca lhe dei motivos para ter esperanças … explicará o personagem de Juan Soler enquanto é interrompido pela esposa. “Não estou pedindo explicações, hein? Todos têm o direito de sentir o que sentem. Os sentimentos não são bons nem ruins, são apenas isso. Mas obrigado por me dar meu lugar na frente dela. Não demita ela. Certamente ela não tem para onde ir e minha estadia aqui não está totalmente resolvida. Vou para o meu quarto e vou encontrar Adriana.” Ele sairá enquanto ele conversa
consigo mesmo.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.