Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) que é pura maldade irá tentar matar sua rival Regina (Julieta Rosen), já que seu marido Gonçalo (René Casados) está completamente apaixonado pela a mãe de Renata (Silvia Navarro).

Josefina usará o telefone de Eulália e ligará para Regina. A vilã se faz passar por uma mãe solteira que precisa de ajuda e marca um encontro com ela perto do Centro de Reabilitação. Ao fingir ser uma mulher desesperada que precisa de ajuda, a megera decide esfaquear Regina; Felizmente, Constanza a encontrará deitada no chão e chamará rapidamente uma ambulância que chegará a tempo para salvá-la.

Josefina ouve o advogado Soto falar que Regina foi salva das facadas que recebeu dela, e fica chateada, pois quer que Regina desapareça completamente de sua vida e do marido Gonçalo. Por outro lado, a mãe de Roberta descobre que a jovem está grávida e, embora esteja decepcionada com a filha, decide ajudar o bebê a não nascer.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.