terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Novelas Gonçalo pede o divórcio a Josefina para ficar com Regina em Quando Me Apaixono
NovelasSbt

Gonçalo pede o divórcio a Josefina para ficar com Regina em Quando Me Apaixono

894

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) reclamará com Gonçalo (René Casados) por seu estranho interesse em Regina (Julieta Rosen) e exigirá que o marido não volte a procurá-la. Em meio a discussão ele aproveitará e dirá a mulher que quer o divórcio por que já não a ama.

Após a forte discussão do casal já que Josefina reivindica as atenções que ele teve com Regina Soberón, o empresário decide ser honesto com a esposa megera e confessa que não sente mas nenhum sentimento por ela, e já não a vê como mulher; Gonçalo exige a separação e a vilã se recusará, jurando acabar com sua rival.

Josefina fica muito furiosa com a decisão do marido de dormirem em quartos separados. Gonçalo comenta com Honório (Alfredo Adame) que pretende se divorciar da esposa e refazer sua vida. Ele confessa que desde que conheceu Regina sente que precisa de algo que dê sentido à sua vida, algo que o apaixone.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: