Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) reclamará com Gonçalo (René Casados) por seu estranho interesse em Regina (Julieta Rosen) e exigirá que o marido não volte a procurá-la. Em meio a discussão ele aproveitará e dirá a mulher que quer o divórcio por que já não a ama.

Após a forte discussão do casal já que Josefina reivindica as atenções que ele teve com Regina Soberón, o empresário decide ser honesto com a esposa megera e confessa que não sente mas nenhum sentimento por ela, e já não a vê como mulher; Gonçalo exige a separação e a vilã se recusará, jurando acabar com sua rival.

Josefina fica muito furiosa com a decisão do marido de dormirem em quartos separados. Gonçalo comenta com Honório (Alfredo Adame) que pretende se divorciar da esposa e refazer sua vida. Ele confessa que desde que conheceu Regina sente que precisa de algo que dê sentido à sua vida, algo que o apaixone.

Leia Também:

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.