Roberta tropeça e cai com a cabeça em cima de uma pedra em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (Sbt), Roberta (Jessica Coch) e Josefina (Rocío Banquells) armará um plano para que Gonçalo (René Casados) e Matias (José Ron) sentem pena delas, com o plano armado Roberta sai de casa. Então Matias vai ate aonde ela está morando e  pedirá que a moça esclareça para a família que ele não é o pai do seu filho.

Roberta o ameaça dizendo que irá até a fazenda “A Bonita”, contar para Renata (Silvia Navarro) que está esperando um filho do marido dela. Matias tenta dissuadi-la, eles acabará discutindo sobre a felicidade da irmã. A megera grita que Jerônimo (Juan Soler) precisa saber porque ela quer que seu bebê nasça em uma família e tenha um pai. Roberta que anda a centímetros da piscina com seus saltos super altos, por um deslize torce o tornozelo cai e bate a cabeça em uma pedra.

Matias chama uma ambulância e depois liga para Gonçalo para contar sobre Roberta e que eles estão em Cuernavaca. No hospital o médico avisa a Roberta e Matias que o bebê está bem, mas que ela precisa ser internada para novos exames. O doutor pergunta se Matias é o marido e o jovem responde que não, mas ele vai se responsabilizar por tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.