Rocio Banquells como Josefina em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) em sua malvadeza planejará matar Renata (Silvia Navarro), a vilã está pronta para terminar o trabalho que iniciou há 25 anos. Seu desejo é dar cabo na mocinha, ficar com herança assim fugir com Roberta (Jessica Coch) para outro país.

Continua após as recomendações

Escondida em um quarto, Josefina fareja e acaricia maços de euros, pesos e dólares informando ao cash com um sorriso que logo ela estará longe dali, pronta para terminar o trabalho que iniciou há 25 anos. A megera então se lembra do dia em que sequestrou a bebê Regina (Renata).

Na época, Josy Alvarez (Margarita Magaña) contratou um capanga para criar uma distração roubando a bolsa de Regina (Julieta Rosen) enquanto a bebê Regina / Renata era agarrada. Josefina detalha o plano, nunca perdendo o ritmo em sua contagem ou gargalhada: “Ela planeja revelar a verdadeira identidade de Renata como filha de Regina depois que ela e Roberta partirem para a Suíça com o dinheiro da herança, mas a vilã jura que Renata estará morta. Josefina dá um tapinha nas costas cinicamente por ter “deixado” Renata viver muitos anos, mas agora é sua hora: ela planeja matar Renata!

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments