Josefina (Rocio Banquells) planejará fugir com sua filha Roberta (Jéssica Coch)

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) planejará fugir com sua filha Roberta (Jessica Coch) para Suíça após a farsante abocanhar a fortuna de Renata (Silvia Navarro), depois de enganar Regina (Julieta Rosen) como sua filha verdadeira.

Continua após as recomendações

Josefina chega acenando para Roberta com uma passagem aérea e diz à filha para se preparar e se despedir do México – elas estão se mudando para a Suíça. “Por que a Suíça?”, ela pergunta isso à sua encantadora mãe.

Bem, elas não têm um tratado de extradição com o México, então Josefina e Roberta podem ir para lá e viver em segurança. “E onde você conseguiu o dinheiro para comprar passagens de primeira classe para a Suíça?” pergunta Roberta. “Consegui graças à minha associação com Branquinha”, sorri a vilã. Josefina também menciona que usou o dinheiro para colocar Constança na prisão. Roberta finge ser sofisticada e cansada do mundo, diz que supôs que a ligação da mãe com Branca era econômica. “E se eu não quiser ir”? Roberta atira de volta. “É sua decisão, filhinha. Mas eu sou a única que realmente faço tudo por você.

Leia Também: 

Roberta diz a Josefina que pode aprender a esquecer a mãe. A mãe megera responde que existem milhões de razões pelas quais Roberta deve se lembrar de sua mãe. Além disso, elas também serão muito ricas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments