Na ponta do talento e do profissionalismo, Soler abriu um espaço para si no exigente mundo das produções no país asteca
Juan Soler tem todas as características para ter sucesso no mundo competitivo e desejado das novelas mexicanas; no entanto, devido à sua origem argentina, ele teve que lutar um pouco mais para ser reconhecido hoje como um ator respeitado e talentoso.
Procurando novas direções e para acentuar definitivamente sua carreira na televisão em 1991 ele se mudou para o México, onde sabia que era ali a chave do sucesso. Ele estreou na telenovela ‘Bajo un mismo rostro‘, onde demonstrou seu genuíno talento para atuar; Depois vieram aparições em ‘Angela‘ e ‘‘Sin pecado concebido‘
Sua carreira, finalmente, acabou se consolidando com seu papel principal em ‘Pueblo chico, Infierno grande’ , onde dividiu as gravações ao lado de Verónica Castro.
Depois de mais de duas décadas totalmente dedicado à atuação, Soler parece até um mexicano nato, apesar de sua origem ser argentina.
O galã de 54 anos nasceu cidade de Tucumán (Argentina), sua primeira grande paixão foi o esporte e, assim, tornou-se membro da equipe nacional de rugby de seu país, com a qual conquistou vários triunfos. Junto com isso, ele estudou modelagem e atuação, o que acabaria catapultando-o para a fama.
Juan Soler aparece ao lado de Silvia Navarro na tela do Sbt em ‘Quando Me Apaixono‘ , uma produção intrigante e deslumbrante. O argentino dá a vida a Jerónimo Linares, um homem bonito, educado e honesto que busca vingança pela morte de seu irmão Rafael.
- Leia Também: Resumo de Quando Me Apaixono capítulos
Para realizar seu plano, ele usa Renata , embora sem intenção, ele acaba se apaixonando por ela, o que lhe trará mais tristeza do que felicidade.