sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Kelvin presencia crime de Antônio e lamenta por Ramiro em Terra e Paixão
NotíciasNovelasRede Globo

Kelvin presencia crime de Antônio e lamenta por Ramiro em Terra e Paixão

138

Em uma guinada inesperada na novela Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) está prestes a se deparar com um dilema de vida ou morte. Tudo acontece quando, de forma oculta, ele escuta Antônio (Tony Ramos) elaborando um sinistro plano para assassinar Aline (Barbara Reis). O destino trágico está agendado para a semana seguinte, colocando Jonatas (Paulo Lessa) em grave perigo.

Kelvin opta por manter em segredo as intenções criminosas de Antônio. No entanto, essa decisão começa a pesar sobre ele, à medida que a história de Aline se desenrola. Segundo o site Notícias da TV, tudo indica que Kelvin poderá se tornar o herói na trama das nove da Globo, protegendo Aline contra as injustiças que a esperam.

Durante um encontro com Ramiro (Amaury Lorenzo), Antônio instrui o capanga a contratar um assassino profissional para levar a cabo o plano contra Aline. Mesmo acreditando que estão sozinhos, Antônio faz uma ameaça velada a Kelvin, insinuando que ele sofreria as consequências se a conversa fosse revelada.

O plano para atentar contra a vida de Aline está marcado para acontecer no bar Naitandei. Nesse momento, o remorso e o medo invadem Kelvin, que começa a perceber que, se tivesse alertado Aline, ela poderia ter evitado esse terrível destino.

Incapaz de suportar sua própria omissão, Kelvin confronta Ramiro, revelando que ouviu a conversa entre ele e Antônio. “Eu estou vivo, Rams… Mas estou péssimo. Você sabia que ia ter essa tragédia, não sabia?”, desabafa o garçom, após Jonatas ser atingido por um tiro destinado a Aline.

Nesse embate tenso, Ramiro aconselha Kelvin a esquecer o que ouviu, alertando-o sobre as terríveis consequências de enfrentar Antônio. Por outro lado, o garçom, profundamente entristecido pela omissão de Ramiro, destaca que ele poderia acabar atrás das grades por cumprir cegamente as ordens de seu patrão, uma vez que Antônio nunca suja as mãos de sangue. Diante das adversidades crescentes que Aline enfrenta, Kelvin se encontra em conflito sobre o que fazer com as informações cruciais que guarda consigo.

Enquanto isso, Antônio continua a perseguir Aline, indo tão longe a ponto de registrar um boletim de ocorrência contra ela por supostas ameaças de morte e obter uma liminar para afastá-la.

Compartilhar: