Reynaldo Gianecchini interpretando Edu em 'Laços de Família' (Globo)
Reynaldo Gianecchini interpretando Edu em 'Laços de Família' (Globo)

Após inúmeros contratempos e dificuldades da qual o casal Camila (Carolina Dieckmann)Edu (Reynaldo Gianecchini) estão passando eles terão que encarar mais um momento complicado em suas vidas, seu amado ficará desolado quando descobrir que a jovem tem leucemia.

Continua após as recomendações

Camila estará prestes a começar a fase mais difícil da sua vida logo após ela sofrer um aborto Edu terá de encarar a notícia mais difícil de digerir quando for informado por um médico de que a jovem está doente, o profissional da saúde revelará que ela na verdade está com leucemia logo depois da estudante ter feito exames no hospital local. Os profissionais convocarão Edu para acompanhar os exames com eles e o mocinho logo entenderá o que está ocorrendo de fato, “É… É leucemia”, confirmará o hematologista.

Como resultado Edu ficará completamente em pânico e sem acreditar e até perguntará se o exame não pode ter sido acidentalmente trocado, os médicos dirão que não pois os testes foram devidamente analisados e repetidos para que o diagnóstico fosse certeiro, sabendo da gravidade e dos riscos que Camila poderá sofrer ele ficará sem reação diante do que presenciou.

Laços de Família foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Ricardo Waddington sendo exibida originalmente de 5 de junho de 2000 à 2 de fevereiro de 2001, atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments