Julieta Rosen como Regina em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Regina (Julieta Rosen) descobrirá através dos seus amigos que Roberta (Jessica Coch) não é sua filha verdadeira mas sim uma impostora, a mulher ainda descobrirá que Renata (Silvia Navarro) e sua filha verdadeira e chora de emoção.

Continua após as recomendações

Isidro (Antonio Medellin) e quem mostrará as provas para Regina onde a faz lembrar do processo que eles tiveram que passar para verificar se Roberta era mesmo o bebê que ela teve com Roberto (Sebastian Rulli) e que foi roubado dela: as impressões digitais da filha verdadeira de Josefina (Rocio Banquells) tiveram que ser comparadas com as da certidão de nascimento da criança que Regina deu à luz. Ao saber disso, o rosto de Regina congelará em uma espécie de suspense descrente, mas Inês declara que as impressões digitais nunca mudam desde o momento em que nascemos. “A análise revela que as impressões digitais de Roberta não correspondem às da certidão de nascimento de sua filha”, afirmará Isidro.

“Como?” Regina começa a descongelar. “Roberta Monterrubio não é sua filha”. Regina protesta que isso não pode ser! Os testes de DNA confirmaram que Roberta é sua filha. Isidro afirma com calma e firmeza que não sabe como, mas o resultado do teste de DNA estava errado: Roberta não é a filha que foi roubada dela. Constança (René Casados), que também estará presente, fica tão exultante quanto Inês (Olivia Bucio), por saber o tempo todo que Roberta não poderia ser filha de Regina, porque ela não é nada parecida com ela ou qualquer um dos Monterubbios.

Leia Também: 

Gonçalo (René Casados) então continua: “Se Roberta não é filha de Regina, isso significa que Renata é?” Com essa pergunta, Regina começa a permitir que o choque desapareça. Até que Gonçalo sugere que talvez não seja nenhuma delas e isso é mais uma mentira de Josefina! Mas Antônio (Guillermo Capetillo) confirma toda a história em torno de Renata: “Regina, prometi que não descansaria enquanto não encontrasse sua filha e Deus me permitisse completar esta missão. É para mim um grande prazer informar que encontramos sua filha e agora não há a menor dúvida. Regina, a filha que você procura há quase vinte e quatro anos, não é outra senão Renata, Renata Monterrubio. Renata Monterrubio e Regina Gamba Soberon são a mesma pessoa e aqui está a prova ”. As palavras solenes de Antônio são temperadas com um sorriso suave ao entregar os documentos a Regina. Regina engasga de emoção ao olhar para as provas.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments