Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitória (Victoria Ruffo) está com Max (William Levy) e Cruz (Pablo Montero) no hospital esperando pela a cirurgia de Fernanda (Lívia Brito), quando chega Leandra (Mónica Ayos) totalmente embriagada acusando a empresária de ter tirado seu filho e seu marido dela.
Enquanto Cruz tenta consolar Vitória dizendo que Maria (Maite Perroni) deve estar confusa, depois de descobrir que seu pai é um padre e sua avó uma malvada. Leandra aparece bêbada. Vitória tenta mandá-la para casa, mas Leandra a acusa de roubar seu marido.
“Enquanto eu estava na prisão, você roubou meu marido e meu filho!” Leandra diz que quer de volta tudo que Vitória tirou dela. A empresária pede um tempo a sós com Leandra, Max (William Levy) e Cruz, saem para deixar as mulheres conversarem. Vitória tenta culpar Leandra até a sobriedade e a modelo reage: “Fácil pra você falar! Você tem tudo, inclusive meu marido e meu filho! E você me deixou sem nada!” Vitória diz a ela para parar de envergonhar seu filho. Vitória arrasta Leandra para um café.
Enquanto Leandra bebe seu café, Vitória lhe dá um sermão. Ela diz a Leandra que está agindo como uma criança e sendo uma covarde e arruinando a vida de Max. Vitória paga o café e a deixa com seus pensamentos.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT