Compartilhe

Nas próximas semanas de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) se livrará da prisão e como agradecimento a esposa preparará uma surpresa para ela e a pedirá em casamento. O fazendeiro presenteará Renata (Silvia Navarro) com um lindo vestido branco que deixará sobre a cama para ela com um lindo bilhete.

Continua após as recomendações

Jerônimo também chega vestido de branco elegante. Ele a provoca para se apressar em vestir seu vestido de festa para que eles possam comemorar. Muitas risadas e flertes entre o casal, comemorando o momento de felicidades.

Jerônimo conduz Renata com a mão como uma venda para uma mesa de jantar romântica ao ar livre com as vinhas ao fundo, tochas acesas e respiração de vinho. Depois que ele garante que ela é a única mulher que ele vai amar pelo resto da vida, eles pulam com suas roupas brancas impecáveis ​​e pés limpos em um barril de uvas e se balançam em cordas enquanto se beijam, pisam e fazer com que a produção de vinho pareça a ocupação mais sexy da Baía.

Leia Também:

Jerônimo diz que tem uma pergunta e faz com que ela veja os fogos de artifício pré-planejados e espetaculares soletrando “Renata, você quer se casar comigo de novo?” Uma cerimônia civil virá logo, com tudo de que precisam novamente, certo? Ela chora algumas lágrimas de alegria e elas se dissolvem em risadas e gritos de amor no quarto que é tão apaixonante.

Jerônimo pede Renata em casamento

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO