Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas (VIVA), Edwiges (Carolina Dieckmann) irá em um jantar na casa de Marta (Marly Bueno) e Onofre (Serafim Gonzales) que são os pais de Cláudio (Erik Marmo). Assim que chegar ao local a moça escutará um comentário tanto desagradável.

Edwiges ouvirá de Marta que comentará com sua irmã Silvia (Natália do Vale) que “a namorada de seu filho é pobre e deve estar de olho no dinheiro dele“. Se sentindo humilhada Edwiges pedirá para ir embora, mas Cláudio não deixará a namorada ir, pois não ouvirá nada. Edwiges acabará não conseguindo se sentir confortável mesmo com a presença de pessoas conhecidas e ainda mas sobre os olhares de rejeição de Marta.

Leia Também: 

Edwiges fica ainda mais desesperada ao se deparar sobre a mesa com vários talheres, ela até que tenta disfarçar dizendo que está sem fome. Lorena (Suzana Vieira) que e uma das convidadas ajuda a namorada de Cláudio a usar os talheres sem que ninguém perceba. Para completar a noite Edwiges derrama um copo de vinho sobre a mesa. Lorena salva a moça que diz que derrubar vinho tinto em toalha branca significa sorte. Ao ir embora, ela não conta nada ao namorado o que a deixou tão transtornada durante o jantar, mas ao chegar em casa conta para mãe e desaba em lágrimas.

Mulheres Apaixonadas e escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington. “A novela tem o amor como tema, já que a Mulher e o Amor são duas das muitas molas do mundo”, explica o autor, cuja obra se destacou também pela abordagem de temas relevantes para a sociedade, como os direitos da terceira idade, a violência contra a mulher, o desarmamento, o preconceito e o câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.