Gostou? Compartilhe

Algumas pessoas ainda não sabem, mas a atriz e cantora mexicana Lucero tem compartilhado em seu canal no Youtube um podcast intitulado Mucho Para Contar. Neste projeto em comemoração aos seus 40 anos de carreira, a estrela conta para seus milhares de fãs as curiosidades de sua vida e trajetória artística. Em um dos episódios, ela revelou as lembranças que tem sobre gravar cenas românticas com Fernando Colunga, seu par na novela A Dona, exibida originalmente na Televisa em 2010.

“Aproveitei muito com Fernando, porque ele é um ator disciplinado, dedicado, pontual, metódico. Ele se entrega de verdade em tudo o que faz, por isso tem essa carreira de tanto sucesso. Fomos grandes companheiros durante a novela”, contou.

Apesar do bom relacionamento com o colega, Lucero afirmou não ser fácil gravar cenas românticas. “Não é fácil gravar cenas de beijo, de amor com alguém que não é seu parceiro na vida real. É uma situação um pouco complicada, principalmente no início, quando não conhecemos direito a pessoa com quem vamos contracenar e compartilhar momentos tão íntimos. Além disso, precisamos transmitir o sentimento através das câmeras.”

A “Namoradinha do México”, como é conhecida em sua terra natal, disse entender parte do público que mesmo depois de 10 anos da novela, continuam a criar Fã-Clubes para o casal fictício.

“Ainda existem muitos fãs vivendo essa coisa da novela. E eu entendo por que aconteceu a mesma coisa comigo vendo esse casal com tanta química, nas cenas tão lindas na fazenda. É lógico que é algo apaixonante.”

Além do casal protagonista, A Dona trouxe outros nomes conhecidos pelos brasileiros no elenco, como Gabriela Spanic, David Zepeda, Sergio Goyri, Jacqueline Andere, Ana Martin, Eduardo Capetillo, Eric Del Castillo, Ana Bertha Espín e Martha Julia.

Leia Também:

Foi exibida pelo SBT duas vezes: a primeira em 2015 e a segunda em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.