quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Música Luísa Sonza recebe quatro indicações ao Prêmio Multishow 2023
MúsicaNotícias

Luísa Sonza recebe quatro indicações ao Prêmio Multishow 2023

32

Ela é um escândalo! Após o lançamento meteórico do novo disco “Escândalo Íntimo”, que já ultrapassou a marca de 200 milhões de streams, Luísa Sonza acaba de receber quatro indicações ao Prêmio Multishow 2023. São elas: Artista do Ano; Hit do Ano, com “Chico”; Clipe TVZ do Ano, com “Campo de Morango”; e Voz do Ano. As votações já estão abertas. A cerimônia de premiação acontece dia 7 de novembro.

Em turnê pelo Brasil, Luísa apresenta um show com novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas. O público pode desfrutar não apenas das faixas do novo álbum, mas também de grandes hits, como ‘Anaconda’, ‘Cachorrinhas’, ‘Braba’ e ‘Modo Surto’. 

Recém-lançado, o terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, tendo apenas 18 liberadas em seu lançamento, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforços de peso de nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Em menos de 24h após o lançamento, “Escândalo Íntimo” bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams, atingindo a marca de disco com melhor estreia de todos os tempos na plataforma. “Penhasco2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro. Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

A música “Chico”, com mais de 2,3 milhões de streams, ocupou simultaneamente o topo de todas as plataformas digitais, repercutindo os olhares da nova geração para a Bossa Nova. Com a faixa, Luísa conquistou um marco histórico em sua carreira, ocupando a 27ª posição na lista de músicas mais tocadas do mundo no Spotify. Além disso, a composição recebeu boas críticas de influentes nomes da música brasileira, como Nelson Motta, Roberto Menescal, Celso Fonseca e Mauro Ferreira.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gkay: De rainha do humor à estrela da alta costura na semana de moda de Paris

A Semana de Moda de Paris se prepara para receber a estrela...

Prepare-se para o desfecho épico de La Brea: Temporada final estreia em 5 de Março no Universal+

Aventura épica no tempo, La Brea, chega ao aguardado desfecho em sua...

Bianca Rinaldi se transforma em Maria para “A Paixão de Cristo” em Miguel Leão

A renomada atriz brasileira Bianca Rinaldi, conhecida por seus papéis em novelas...