Gostou? Compartilhe

Em Totalmente Demais (Globo), Carolina (Juliana Paes) passou uma boa parte da novela tentando engravidar de Arthur (Fábio Assunção), a morena ainda vai conseguir realizar o sonho da maternidade somente na reta final da trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que termina em outubro será substituída por Haja Coração.

Carolina decide ter um filho com seu amigo Pietro (Marat Descartes) através de inseminação artificial e acabará sendo submetidos há vários exames para ter a certeza de que está tudo bem com a saúde dos futuros pais. Porém a diretora da revista Totalmente D+ receberá uma ligação do médico para comparecer ao consultório e repetir o exame de sangue, Carol ficará bastante preocupada já que não foi a primeira vez isso aconteceu.

Já no hospital, a jornalista será informada que é estéril e ficará arrasada. Mas Pietro ficará do lado da amiga, dando força na sua decisão de adotar uma criança quando o teste de fertilidade dela der negativo.

Leia Também:

Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.