Gostou? Compartilhe

Na noite de ontem, Maísa Silva deu um grande susto nos fãs ao contar por meio de suas redes sociais que sofreu um acidente doméstico. A apresentadora compartilhou com seus milhares de seguidores que caiu no banheiro enquanto tomava banho e bateu a cabeça, além de ter ficado com vários hematomas pelo corpo. A jovem, no entanto, explicou que o ocorrido não teve nenhuma consequência mais grave.

“Hoje eu caí um tombo no banho e bati a cabeça, os joelhos, os cotovelos e tal. Estou com alguns roxos, mas estou bem. Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo em piso liso e terem muito cuidado. Poderia ter acontecido algo pior. Melhor prevenir do que remediar”, escreveu a garota de 18 anos no Twitter.

Na sequência, a também atriz contou que sua mãe já havia alertado sobre os perigos que corremos durante o banho.

“Minha mãe sempre me falava para eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia. Hoje foi a prova. Muito culpada por ter menosprezado isso e pagado o pato. Fica a lição. Enfim, recado de coração. Se cuidem!”

Leia Também:

Maísa é uma das artistas mais famosas do Brasil. Ela que começou a carreira com apenas 3 anos de idade, é acompanhada por mais de 34 milhões de pessoas só no Instagram. Atualmente, ela está no ar pelo SBT com o Programa da Maísa, exibido aos sábados ás 14h15 da tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.