Filme com Silvia Navarro estreia na Netflix em 11 de setembro

Publicidade

Os fãs brasileiros da atriz Silvia Navarro podem comemorar. Foi anunciado no início desta semana que o filme Procura-se Um Pai, protagonizado pela estrela mexicana chegará ao catálogo da Netflix no dia 11 de setembro.

A comédia que é uma produção original da plataforma de streaming conta a história de uma garota de 12 anos que deseja participar de um campeonato de ciclismo, mas sua mãe (interpretada por Navarro) não permite. Para conseguir a autorização de outro responsável, a menina decide contratar um ator para fingir ser seu pai e ajudá-la a entrar na maratona.

No elenco, os assinantes da Netflix poderão desfrutar de alguns rostos já conhecidos pelo público do Brasil: Juan Pablo Medina (La Casa de Las Flores), Ela Velden (O Jogo das Chaves), Patricia Reyes Spíndola (A Feia Mais Bela), Marisol Del Olmo (A Dona), entre outros. A produção foi assinada por Javier Colinas.

Silvia Navarro é uma das atrizes mais queridas pelos fãs das “Novelas da Tarde” do SBT. Ela ganhou uma legião de admiradores por aqui após a emissora de Silvio Santos exibir as tramas Amanhã É Para Sempre e Meu Coração é Teu. Atualmente, ela pode ser vista na inédita Quando Me Apaixono, onde interpreta a protagonista Renata.

Antes do filme com a Netflix, a musa chegou a recusar o papel principal da série Desejo Sombrio, onde interpretaria Alma Solares, personagem que acabou ficando nas mãos de Maite Perroni.

Leia Também:

Recentemente, foi noticiado que a atriz deixou a Televisa e assinou contrato com a Telemundo, onde protagonizará a série La Suerte de Loli, ao lado de Mark Tacher (o Gael em Abismo de Paixão) e Jacqueline Bracamontes (a Maria José de Sortilégio).

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Kendra é devorada por lobos viva no final de Amores Verdadeiros

No último capítulo de Amores Verdadeiros (SBT), Salviano (Francisco Gattorno) vai combinar em se encontrar com Kendra (Marjorie de Sousa) para fugir do país...

Veja como está atualmente a Adriana de Amores Verdadeiros

Além de seu quarteto de protagonistas de luxo, Érika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela Amores Verdadeiros (2012) foi repleta...