Filme com Silvia Navarro estreia na Netflix em 11 de setembro

0
Gostou? Compartilhe

Os fãs brasileiros da atriz Silvia Navarro podem comemorar. Foi anunciado no início desta semana que o filme Procura-se Um Pai, protagonizado pela estrela mexicana chegará ao catálogo da Netflix no dia 11 de setembro.

A comédia que é uma produção original da plataforma de streaming conta a história de uma garota de 12 anos que deseja participar de um campeonato de ciclismo, mas sua mãe (interpretada por Navarro) não permite. Para conseguir a autorização de outro responsável, a menina decide contratar um ator para fingir ser seu pai e ajudá-la a entrar na maratona.

No elenco, os assinantes da Netflix poderão desfrutar de alguns rostos já conhecidos pelo público do Brasil: Juan Pablo Medina (La Casa de Las Flores), Ela Velden (O Jogo das Chaves), Patricia Reyes Spíndola (A Feia Mais Bela), Marisol Del Olmo (A Dona), entre outros. A produção foi assinada por Javier Colinas.

Silvia Navarro é uma das atrizes mais queridas pelos fãs das “Novelas da Tarde” do SBT. Ela ganhou uma legião de admiradores por aqui após a emissora de Silvio Santos exibir as tramas Amanhã É Para Sempre e Meu Coração é Teu. Atualmente, ela pode ser vista na inédita Quando Me Apaixono, onde interpreta a protagonista Renata.

Antes do filme com a Netflix, a musa chegou a recusar o papel principal da série Desejo Sombrio, onde interpretaria Alma Solares, personagem que acabou ficando nas mãos de Maite Perroni.

Leia Também:

Recentemente, foi noticiado que a atriz deixou a Televisa e assinou contrato com a Telemundo, onde protagonizará a série La Suerte de Loli, ao lado de Mark Tacher (o Gael em Abismo de Paixão) e Jacqueline Bracamontes (a Maria José de Sortilégio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.