Gostou? Compartilhe

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, a Netflix anunciou a produção de uma série sobre Ayrton Senna, brasileiro que fez história ao se tornar o piloto de Fórmula 1 mais famoso do mundo. A plataforma de streaming mostrará ao público detalhes importantes da carreira e da vida íntima do astro.

A série original da Netflix será realizada em parceria com a produtora Gullane, que trabalha juntamente com a família Senna na manutenção do legado e dos projetos deixados pelo piloto. Viviane, irmã de Ayrton, falou com entusiasmo sobre levar do rapaz para uma plataforma tão importante.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira”, expressou.

A biografia começará abordando o início da carreira de Ayrton, quando ele se mudou para a Inglaterra. A produção terá locações em diversas partes do mundo, a fim de dar muito mais realidade sobre a carreira e as vivências pessoais de Senna, até o momento do acidente que tirou sua vida em maio de 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Leia Também:

Com previsão de estreia para 2022, a série que ainda não tem um título definido, contará com 8 episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.