Netflix anuncia série sobre a vida de Ayrton Senna

Publicidade

Nesta quinta-feira, 03 de setembro, a Netflix anunciou a produção de uma série sobre Ayrton Senna, brasileiro que fez história ao se tornar o piloto de Fórmula 1 mais famoso do mundo. A plataforma de streaming mostrará ao público detalhes importantes da carreira e da vida íntima do astro.

Continua após as recomendações

A série original da Netflix será realizada em parceria com a produtora Gullane, que trabalha juntamente com a família Senna na manutenção do legado e dos projetos deixados pelo piloto. Viviane, irmã de Ayrton, falou com entusiasmo sobre levar a biografia do rapaz para uma plataforma tão importante.

“É muito especial poder anunciar que contaremos a história que poucos conhecem dele. A família Senna está empenhada em fazer deste projeto algo único e inédito. E ninguém melhor do que a Netflix, que tem um alcance global, para ser nossa parceira”, expressou.

A biografia começará abordando o início da carreira de Ayrton, quando ele se mudou para a Inglaterra. A produção terá locações em diversas partes do mundo, a fim de dar muito mais realidade sobre a carreira e as vivências pessoais de Senna, até o momento do acidente que tirou sua vida em maio de 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

Leia Também:

Com previsão de estreia para 2022, a série que ainda não tem um título definido, contará com 8 episódios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,095SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 13/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...

Leonardo força Beatriz a escrever uma carta de adeus para Salviano em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT). Leonardo (Julio Camejo) tranca Beatriz (Susana González) em uma oficina mecânica, diz que jamais lhe dará o...