Esperança (Georgina Salgado) viverá dias escuros e totalmente difíceis de engolir e suportar em Mar de Amor (Sbt), isso porque após ser covardemente estuprada por Leon (Manuel Landeta), a filha de Antônio (Sergio Reynoso) descobrirá que está esperando um bebê do pai mau caráter de Helena (Florencia de Saracho).
Totalmente desolada e traumatizada com o baque insuportável da violência de que foi vítima, Esperança irá preferir sofrer calada e não contará a ninguém o que ocorreu de fato. A sua única atitude será terminar o seu romance com Martim (Adrián Martiñón) e rejeitar qualquer aproximação dele, pois não sente mais digna de ser amada pelo filho de Mística (Elizabeth Dupeyrón). Dias depois, a jovem começará a passar mal e desconfiará que pode estar grávida, desesperada, ela resolver procurar um médico e logo confirmará suas suspeitas.
Leia também:
- Mar de Amor: Após confusão generalizada, Estrela leva uma pedrada na cabeça
- Resumo novela Mar de Amor: confira os capítulos
Sem ter mais condições de lidar sozinha com um peso gigante nas costas, Esperança resolverá se abrir com Carmem (Renata Notni), a quem revelará tudo o que Leon lhe fez e que está grávida dele.